A câmera Micro Four Thirds que combina IA e lentes intercambiáveis
A Photogram, após três anos de desenvolvimento dedicado, está prestes a lançar a Alice Camera, uma câmera Micro Four Thirds alimentada por IA que se conecta a smartphones iOS e Android. Com foco em agilizar a criação de conteúdo de mídia social de alta qualidade, a Alice Camera preenche a lacuna entre câmeras mirrorless e smartphones. Mas será que as pessoas adotarão esse novo acessório para fotografar com seus smartphones?
Recursos Inovadores: A jornada para o lançamento não foi isenta de desafios. A pandemia de COVID-19 e os lockdowns globais em 2021 e 2022 causaram severa escassez de chips, impactando a fabricação da Alice Camera. Outros atrasos surgiram em 2023, quando o produto passou por rigorosos testes regulatórios de eletrônicos de consumo. Apesar desses obstáculos, a Photogram perseverou, graças ao apoio de seus apoiadores e investidores.
“Estamos profundamente gratos pela crença e paciência que nossa comunidade demonstrou ao longo desta jornada”, disse Vishal Kumar da Alice. “Como um novo participante na indústria de câmeras, esperamos trazer novas perspectivas. Todo o difícil trabalho de desenvolvimento dos últimos três anos está agora feito. Agora, estamos prontos para entregar e começar a fabricar em escala. Nossa jornada começa a partir de hoje… Estamos apenas começando.”
Datas de Entrega Propostas:
As câmeras para o Reino Unido começarão a ser enviadas a partir de 15 de julho de 2024.
As câmeras para EUA, Japão, UE e Austrália estão programadas para começar a ser enviadas a partir de 15 de agosto de 2024.
As câmeras para Canadá, França e Resto do Mundo estão programadas para começar a ser enviadas a partir de setembro de 2024.
Será que pega? Embora a Alice Camera ofereça recursos inovadores e uma experiência de usuário única, a questão crucial é se as pessoas estarão dispostas a acoplar uma câmera adicional ao seu smartphone. A conveniência de ter uma câmera de alta qualidade integrada ao dispositivo pode ser um fator determinante para muitos usuários. No entanto, a decisão final dependerá da aceitação do público e da disposição das pessoas em adotar essa nova abordagem para a fotografia móvel. 📸✨
Veja também:
Comentarios