Modelo de negócio tem a proposta de valor com a cara desse tempo em que vivemos. Com produtos rápidos, mas sem perder a assinatura do fotógrafo e aliando tecnologia, impressão e inovação
Novo conteúdo para membros do Clube do Empreendedor da Fotografia mostra o fascinante estudo de caso de um estúdio norte-americano. Com sessões rápidas e modernas, vendendo tanto vídeos quanto fotos (na hora do retrato), com produtos impressos em alta qualidade e diferentes substratos. E o mais curioso é que serve tanto para atender famílias, quanto para corporativo e retratos em geral.
Venda de experiência de verdade - Costumamos ouvir muito sobre venda de experiências e muitas vezes isso nos soa como jargão ou clichê. Mas ao analisar o estúdio desse case fica claro que existem caminhos. Aliás, o que ele propõe é ao mesmo tempo ousado, mesclando inovação com IA, ensaio fotográfico, video e com um sistema de iluminação desenvolvido exclusivamente pelo fotógrafo. Depois de olhar para esse estudo de caso fiquei com a sensação de que esse pode ser o futuro do estúdio de fotografia que dá certo.
Faça parte do C.E. Foto e saiba mais: Lançamento: Clube do Empreendedor da Fotografia (enfbyleosaldanha.com)
Comments